Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Comprinhas,tudo de bom!!!

Oi gente.

Hoje vim mostrar pra vocês uma das minhas recentes aquisições na net.

Ultimamente ando descobrindo muita coisa pela web e estou experimentando comprar por este meio. Além das lojas tradicionais,há algumas que muitas vezes nem conhecemos.

Eu achei uma lojinha bem bacana que vende muita coisa legal. Uma dessas peças disponíveis são agulhas de crochê que não se costuma achar facilmente - pelo menos eu nunca tinha visto.

E resolvi comprar um kit de agulhas coloridas para barbante. Eu gosto de ter mais de uma de cada tamanho e o preço estava muito bom. Embora tenha um prazo de entrega mais longo,pois os produtos são importados e vêem direto de fora,a espera vale a pena.

Vou compartilhar com vocês a sensação de abrir a embalagem com minhas agulhas novas. Agora vocês sabem porque eu precisava do case.

Vejam aqui,o momento que entrei em casa com o pacote:



Abrindo a embalagem:


Retirei o saquinho do malote:



E finalmente,peguei-as na mão:



Só que os cabos são tão bonitos,que coloquei no case com saco e tudo! Ficam guardadinhas e eu sempre verei os cabinhos.





Se você quer ver onde achei essas fofuras,o link é esse: http://www.rosachoquevariedades.com.br/produto.php?cod_produto=5334077

Tô tão felizzzzzz!!!! Agora só falta estreá-las!

Bjs e até mais.



7 comentários:

  1. ai que lindas eu quero todas parabens amiga bjs!

    ResponderExcluir
  2. são lindas a suas agulhas.. beijossssssss...

    ResponderExcluir
  3. Lindass,parabéns pela aquisição...
    Bjs flor tenha dias sempre lindos e iluminados..

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas.
    Obrigada pelos bons votos. Deus abençoe a todas vocês.
    Bjuuusssss!!!

    ResponderExcluir
  5. ´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?MUITO OBRIGADINHO PELA VISITINHA EM MEU CANTINHO E OBRIGADA TAMBEM POR COMPRAR EM MINHA LOJA ONLINE A ROSA CHOQUE VARIEDADES.ESTOU MUITO FELIZ DE VC TER GOSTADO DAS AGULHAS SÃO LINDAS MESMO.VC É SEMPRE BEM VINDA EM MEU CANTINHO E TAMBEM EM MINHA LOJA.JA ESTOU TE SEGUINDO.MIL BEIJOS E FICA NA PAZ DO SENHOR.´´

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Patrícia.
      Adorei sua loja mesmo.
      Bjs.

      Excluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...