Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

sábado, 7 de setembro de 2013

Gráfico

Oi gente.

Trazendo mais gráfico pra vocês.

Eu confesso que não tenho costume de fuçar a net,mas com a procura do case,descobri um mundo que eu não conhecia.

O pior foi o desespero que bateu de ver tanta coisa boa pra se fazer.

Olhem isso:



Agora me expliquem:como virou uma saia?!

Gente,mas é de enlouquecer ou não é?

Eu adorei!!!!

Bjs e até mais.



8 comentários:

  1. Ei boa tarde
    lindo mesmo
    eu to fazendo uma blusinha pra minha filha
    com motivos de abacaxi
    sim poderia tambem virar uma saia
    so aumentar um ponto pra dar essa leveza na roda
    um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLa Helena.
      Ok,obrigada pela dica.
      Bjs.

      Excluir
  2. Boa tarde querida, gostaria de lhe convidar para o primeiro sorteio do meu blog em parceria com a amiga Dinha Ponto Cruz, conto com sua presença, fica com Deus, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samsara.
      Acho que já me inscrevi,mas vou lá conferir.
      Obrigada pelo convite.
      Bjs.

      Excluir
  3. lindo,queria mt aprender a fazer isso,mas não consigo aprender,parece ser mt dificil hehe...bjs
    blogdideza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor.
      Vou te responder no seu blog e aproveito para visitar.
      Bjs.

      Excluir
  4. Olá!!Tu tens certeza que não sabes como virou saia?///Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carminha.
      Não é bem isso. Eu costumo tirar minhas dúvidas na hora que faço as peças.
      Mas é que achei interessante o gráfico. Ainda não tinha visto esse tipo de combinação,digamos.
      Bjs.

      Excluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...