Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Mais "invenções"

Oi gente.

Me animei tanto que disse que ia fazer outro e fiz. E acho até que esse ficou melhor que o 1º.

O retalho que tinha dava pra fazer o miolo e a faixa de agulhas e é de um tecido grosso. Como não deu pra pôr a parte de trás do mesmo pano,aí arranjei esse de bolinhas. Como é pra mim não tem problema não ficar muito estético.

Mas foi bom porque percebi que o tecido grosso é o melhor pra dar firmeza no porta agulhas.

Vejam como ficou (nem vai ser novidade porque já postei ele aqui referente ao brinde que vou enviar no Loucura Geral 2)







Espero que tenham gostado.

Bjs e até mais.


5 comentários:

  1. Muito bonito e prático, amei

    Te espero no meu blog...
    Desejo uma semana maravilhosa pra você

    CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  2. Tenha uma linda semana abençoada por Deus, estou te seguindo, beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  3. Flor vim através da agenda dos blogs conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo se quiser conhecer o meu e me seguir ficarei muito feliz...
    Parabéns pelo blog, que Deus te abençoe...
    www.bio-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá flor seguindo seu lindo blog*-*
    Vem conhecer o meu,bjs
    http://evangelizando-comamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!=D

    Estou retribuindo sua visita ao meu blog através do Agenda dos Blogs.

    E agradeço o elogio que fez ao mesmo!*-*

    Eu não manjo muito de costura mas é algo que quero aprender e poder fazer bem feito!=D

    Tanto esse quanto o outro case ficaram lindos, as cores estão pefeitas!

    Ah! Eu já era seguidora do seu blog.xD

    Muitos beijos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...