Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

PAP's surtindo efeito!

Oi gente.

Hoje vim contar pra vocês minha alegria em saber que tenho uma aluna muito aplicada.

Nesses anos de ensinar,percebi que são poucas as pessoas que têm paciência e persistência para aprender a fazer algo ou desvendar mistérios.

Eu gosto disso:de pessoas que não se deixam vencer. Esgotam todas as possibilidades antes de dizer que não dá.

Semana passada tive uma grata surpresa ao visitar o blog da Dinha - minha querida madrinha de blog - e ver o quanto ela se aplicou em aprender o crochê filé. Ela já havia comentado comigo que tinha vontade de fazer,mas não acertava de modo algum. Através dessa conversa,meses atrás,aí pelas madrugadas no FB,foi que tive a ideia de fazer os PAP's de Filé.

E ela fez uma postagem de uma barrinha feita em filé. O que mais me deixou orgulhosa de minha disciplinada aluna,foi que ela fez outro modelo - diferente do que usei no PAP.

Aqui está a foto:



E esse é o link da postagem que ela fez: http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/08/meu-primeiro-filezinho-passo-passo.html

Estou muito feliz em ver um trabalho meu sendo útil para alguém. Se há na vida algo que nos traz muita alegria,podem ter certeza de que é isso:a sensação de ser útil,de fazer algo especial para alguém.

Aproveito para lhe agradecer,Dinha,por tudo que você tem feito para me ajudar e parabenizo pela sua dedicação.

Bjs e até mais.




5 comentários:

  1. eu que agradeço amiga por dedicar um pouco do seu tempo pra atender um pedido meu , Deus continue lhe abençoando amiga bjs uma linda semana, obrigada por divulgar meu blog , te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha amiga , isso é muito bom que Deus recompense, bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá dinDinha.
    Eu fiquei muito feliz de te ver tão empolgada em aprender. Isso é um estímulo pra mim.
    Te agradeço por tudo.
    Bjs e ótima semana pra você também.

    ResponderExcluir
  4. Oi Olá encontrei vc no blog Agenda dos Blogs
    e vim de fazer uma visita espero vc no meu cantinho tbm, bjs...
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,vim te visitar pois estava com saudades,como está? É mesmo muito bom ver o resultado das sementes que plantamos,assim nos sentimos úteis e recompensadas.Parabéns a Dinha que mostrou saber aproveitar a oportunidade de aprender e valorizar sua amizade e a você que também mostrou um coração generoso.Se puder passe no blog tem muitas novidades e você que é bem vinda e a casa é sua.Bjus nesse coração lindo e arteiro.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...