quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Roupa pet

Oi gente.

Atendendo a pedidos,vou fazer um post sobre um casaquinho que fiz pra minha cachorrinha Pandora que muita gente pediu PAP e gráfico.

Bem aqui está o casaco pronto. Ficou dessa cor porque era a linha que eu tinha em maior quantidade.

Aqui a receita:

Gráficos:

Aqui vou improvisar um PAP para dar uma ajuda a quem se perder pelo caminho.

Meça seu cachorro circulando a fita no tórax na altura da barriga,mas não feche a fita. Deixe uns 10 cm de abertura,ou seja,se ele tiver 40 cm de circunferência,você vai contar 30 para fazer o casaco.
A partir daí,você vai começar trabalhando pelo gráfico 1.

OBS.: Quem não sabe fazer filé,clique aqui para acompanhar o PAP de Filé. Faça o gráfico de amostra e só depois venha fazer o casaquinho,ok?

Ao trabalhar o gráfico 1,você deverá ir fazendo aum regulares de modo que ele fique inclinado,como se fosse fazer um triângulo. Essa parte inclinada será a frente do casaquinho. Faça os aum colocando no início das carr: 4 corr,1 pa e no final 1 pa,1 corr,1 pa.
Ao chegar na altura dos bracinhos,comece as cavas,fazendo o caminho inverso - em vez de aum,reduza mas só nas cavas. No decote mantenha os aum. Nesse ponto,vai se trab separadamente as frentes. Repita do outro lado. Trab até chegar ao pescoço.
Terminadas as frentes,passe para as costas,trab direto - sem aum nem red. Trab também até o pescoço.
Costure os ombros.
Faça as mangas com o gráfico 1.

OBS.: Para fazer as mangas,suba 4 corr,*1pa,1 corr,1 pa* - não dê o ponto a mais para trab circulares,ok? Feche com pbx.

Bem,dei uma resumida só pro que deixa muita gente de cabelo em pé,pois a receita está no post.

Bjs e até mais.

4 comentários:

  1. amodorei você é 1000 brigaduuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga mais que linda!
    Tem concurso rolando em meu blog. Os prêmios são lindos e é muito fácil participar!
    Bora lá!
    Ah! Já estou te seguindo!
    http://artinfelt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosana.
      Obrigada pelo convite. Irei participar.