Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

sábado, 5 de outubro de 2013

Minha primeira Clover

Oi gente.

Mês passado foi meu aniversário e ganhei um presentinho: uma agulha Clover.

Como dizem que ela não nos deixa com dores,estou ansiosa para verificar se é verdade mesmo.

Ainda não posso dizer sobre os resultados em si porque não peguei no pesado com ela. Mas como ainda tenho muita coisa pra fazer,em breve venho relatar o que achei.

Olhem só:



Adorei!

Bjs e até mais.


3 comentários:

  1. Oiee!!
    Ahhh eu amo as minhas clovers!! Comprei porque eu tinha muita dor dos pulsos e com elas eu nao sinto mais nada!! Espero que te ajudem tambem!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,venho da agenda dos blogs e estou retribuindo a visita!!://keithypadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá vim retribuir sua visita , eu já sou sua seguidora há algum tempo e gosto muito de seu blog, bjs.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...