Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

domingo, 6 de outubro de 2013

Trabalho da revista Minuano

Oi gente.

Vim mostrar um trabalho que fiz pela revista Coleção Trabalhos em Macramé nº14 - vejam a capa:




Achei lindas as pulseirinhas que saíram nesta edição e como tinha bastante tempo que não fazia macramé,resolvi matar a saudade. Adorei o resultado! Olhem só:



Aproveito pra agradecer às amigas Dinha Ponto Cruz e Patty K. Moreira a valiosa ajuda que me deram me explicando como fazer uma marca d'água bonita para o Art.



E aqui como ficou no meu pulso:



Não ficou linda?
Me arrependi de não ter trazido mais material e fazer logo umas dez de várias cores.

Bjs e até mais.


3 comentários:

  1. ficou muito linda mesmo arrasou amiga parabens, legal a marca d'água bjs!

    ResponderExcluir
  2. Quero convidar você e suas amigas para participarem de um sorteio do meu blog em parceria com o blog da Dinha.
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-antecipado-de-natal.html

    ResponderExcluir
  3. Amei essa pulseira!!
    sempre que puder, estarei aqui pra ajudar!!
    bjooo

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...