Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Para as amigas visitantes e seguidoras

Oi gente.

Passei pra dar um olá pra vocês. Ando numa correria louca esses dias porque tenho serviço pra entregar. Já comentei isso aqui,mas é bom reiterar.

O recado hoje é para as visitantes e seguidoras que deixam comentários aqui no blog.

Eu amo ler os recados de vocês,principalmente se forem dúvidas sobre os PAP's. A ideia é que vocês façam as peças,mas se tiverem dificuldade,estarei aqui pra ajudar. Só que tem acontecido de algumas amigas fazerem perguntas e não deixarem email ou outro tipo de contato para que eu possa responder.

Quando isso acontece,a primeira coisa que faço é abrir o perfil para saber se ela também tem blog e se tiver eu vou lá e comento a resposta,ou procuro um meio de contato para responder. Mas tem acontecido de deixarem os coments e a pessoa não ter perfil público,ou estar no G+.



Esse é outro problema. Por eu não saber usar,acabo nem conseguindo visitar ou comentar no blog da pessoa e muito menos chegar à ela.

Amigas,peço por gentileza que sempre que visitarem o blog,mas principalmente quando deixarem alguma pergunta ou dúvida sobre qualquer assunto de crochê,deixem também seus emails,perfil do face,twitter ou endereço do blog para que eu possa ajudar na sua dificuldade.

Agradeço desde já.

Bjs e até mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...