Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Capinha básica para máquina de costura

Olá amigas!!!

Eu sempre disse que gosto de costurar,mas só a prática leva à perfeição e eu ainda tenho muito medo de errar no que faço. Isso é um grande atrapalho pra fazer minhas coisinhas.

Mas depois de ver tanta revista de costura,patch apliquê,patch work e demais trabalhos com tecidos e máquinas de costura,tenho me aventurado mais vezes.

Há uns dois meses postei lá no face essa foto aqui:



A pergunta era "quem tem palpites sobre o que vai sair daí?"

Muita gente tentou,mas não houve acertos. 

Vejam o que fiz: minha tão necessária capa para máquina de costura!




Sei que está simplesinha,mas foi em caráter emergencial. Ia deixar mais pra frente,comprar outro tecido para fazer um patch,um acabamento mais bacana. Só que fiquei horrorizada quando abri a máquina no sábado passado.

Fui inverter uma gola de camisa e quando tirei o sacolão de plástico que tampava a máquina me deparei com poeira e até algo que parecia gordura pela superfície. Desisti dos detalhes e assim que terminei o serviço da camisa,catei os tecidos que eu tinha separado já pra capa e mandei brasa. 
Costurei em tempo recorde! Acho que levei só umas duas horas entre cortar e montar.

Acho que apesar da pressa com que fiz a capinha,ela ficou jeitosinha,com direito a um bolso de cada lado. E vai dar pra eu pôr um desenho ainda,mesmo com ela já fechada.

E aí,gostaram? 

Bjs e até mais.


2 comentários:

  1. Ficou ótima, o importante é o cuidado que ela dá a máquina...
    Linda quarta pra vc

    Te espero no meu blog
    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  2. ficou ótima quero fazer pra mim tambem já que a minha é quase uma peça de enfeite pois não me acerto com ela de jeito nenhum rsrsrsr mas não desito sou brasileira vou mante´la no cativeiro até que eu consiga e depois quem sabe dou asas a ela kkkkkkkkkkkkkkkk
    bjs linda ficou perfeita!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...