Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Projeto Férias

Olá amigas!!

Trazendo mais uma peça do meu "projeto férias".

Ano passado descobri um cursinho de tricô aqui perto e entrei de cabeça. Só que sempre tive dificuldade com ele,sempre achei bem mais difícil que crochê. Ainda assim me aventurei de novo.

Fiz vários pontos pra aprender,mas só peguei bem mesmo os dois básicos - tricô e meia.

O bom é que só com eles já dá pra fazer bastante coisa.

Botei em prática as aulinhas e mostro minha primeira peça em tricô,ponto tricô mesmo:

Cachecol com fio Ágatha da Enovelar



E aí o que acharam?

Eu gostei. Pra primeira ficou um bom resultado.

Bjs e até mais.



3 comentários:

  1. Ficou ótimo!!
    Está de parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Patty.
    Ele ficou direitinho,embora eu saiba que tem dois errinhos. Mas como só eu sei onde está,faz de conta que tá certinho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda. Com estes pontinhos você vai fazer maravilhas. Boa semana.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...