Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Projeto para o GRAAC

Olá amigas!!

Hoje eu trouxe as toalhinhas que fiz para participar do projeto idealizado pela Carina Cassol do blog Pontinhos Mágicos

A ideia era bordarmos os personagens da Turma da Mônica que foram desenhados pelo Maurício de Souza especialmente para as crianças do GRAAC e por isso ficaram sem os cabelos.

A Carina pegou os desenhos e os fez como gráficos de ponto cruz. Ficaram lindos e perfeitos. Como nem todo mundo achou toalha que os coubesse (como eu),a Dinha fez uma redução dos gráficos que também ficaram lindos.

Eu bordei minhas toalhas com os gráficos feitos pela Dinha.


Cascão


Mônica


Magali


Cebolinha

Uma coisa que tenho que agradecer a todas as amigas -e amigos - que fazem ponto cruz,é que vendo os trabalhos de todos,vídeos com aulas e explicações e pedindo dicas,meu avesso ficou muito melhor. Eu achava que era bom,mas descobri que poderia melhorar.

Vejam como meu avesso evoluiu:


Coloquei só o da Mônica para ilustração,mas todos as peças que estou bordando de dois meses pra cá ficaram bem melhores que as mais antigas.

Bjs e até mais.


3 comentários:

  1. perfeito amiga parabens, bjkas!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AMIGA,OS TRABALHOS ESTÃO LINDOS,BJKAS.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo,parabéns!!!gráficos feitos pelaDinha é ótimo...kkkkkBeijoGRANDE!!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...