Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

sábado, 18 de janeiro de 2014

Sorteio em parceria com a Dinha Ponto Cruz

Olá amigas!!

Chegando hoje com boas notícias!!

Minha madrinha Dinha Ponto Cruz e eu queremos presentear uma das nossas amigas seguidoras no dia 20 de julho,dia do amigo e lançamos o sorteio

 UM MASCOTE PRA CHAMAR DE SEU


O prêmio será uma arte digital do mesmo tipo da que tem no blog da Dinha.

Muita gente quis saber como ela conseguiu o Garfield, a fada Lyria, e sua caricatura  bordando. Quem fez essas artes foi o ilustrador Henrique Lima, que tem um talento monstro para desenhos,então queremos celebrar nossa amizade com vocês e no dia do amigo 20 de julho estaremos sorteando uma de nossas amigas que poderá escolher seu desenho favorito para ser transformado pelo Henrique em mascote.

Exemplo: a sorteada escolhe o desenho da fada sininho  fazendo crochê, a moranguinho pintando, a faniquita costurando, ou ainda poderá escolher sua própria caricatura fazendo  alguma arte,
será apenas uma imagem, que será enviada por e-mail em até 10 dias após o sorteio .

Lembrando que esse SORTEIO é APENAS PARA AS SEGUIDORAS DOS DOIS BLOGS:  Art'n'Crochet e Dinha Ponto Cruz



Gostou e quer participar?

Então CLIQUE AQUI e faça sua inscrição.

Boa sorte!!!

Bjs e até mais.


4 comentários:

  1. Já estou participando!
    Eu trouxe meu blog de volta ao blogger, depois de um tempo no wordpress. Quando puder venha me visitar:
    pontocruzdachris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vim agradecer seu carinho. Que bom que gostou do post das linhas, realmente a idéia da Carina é demais. Meu filho esse ano vai tirar as amigdalas aí eu vou poder comprar um monte de potes de sorvete. Por isso eu fiz as minhas de papel cartão... Bjs

    ResponderExcluir
  3. amiga parabéns seu blog é lindo e divercificado muito bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá! Vim conhecer seu cantinho atraves do blog da Dinha. Amei seus trabalhos!!!
    estou seguindo
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...