Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Aplicação em Ponto Cruz

Olá amigas!!

Quem não lembra do post que fiz aqui pedindo ajuda às amigas bordadeiras pra arrumar minha caixinha de ponto cruz?

Parece que a arrumação trouxe clientela nova.

Semana retrasada chegou uma senhora aqui quase em desespero porque queria dar uma toalha bordada à uma amiga de presente. Mas,dois problemas: não achava quem fizesse o bordado - até me indicarem pra ela - e pra complicar mais,comprou um padrão de ponto russo,eu acho.

Eu expliquei que dava pra fazer aplicando a etamine e mostrei uma já bem antiga que tenho aqui.

Assim veio a toalha:


Durante a execução,andei postando no face como estava ficando o trabalho.

Aqui depois de pronto e aplicado:


Um close de cada detalhe - bordado feito com Maxi Mouliné da Círculo:




E como sempre tenho falado,meu blog trouxe além de um meio para divulgar meus trabalhos,um canal para aprender mais. Tenho visto as encomendas das amigas de diversas técnicas e achei muito legal a ideia de cartões de visita e etiqueta personalizadas.

O cartão já tinha desde o ano passado,feito com muito carinho pela minha madrinha de blog Dinha. Ela também já me ensinou a fazer muita coisa no editor de imagens.


Ainda não tenho toda a experiência dela,mas quem sabe um dia né?

O que aprendi já me ajudou a fazer minhas etiquetinhas. Achei um modelo pronto e trabalhei em cima. Pra quem não sabe manejar bem,até que saiu muito bom.
Vejam como ficou:


Fiz um furinho com uma agulha,aproveitei uma sobrinha das próprias molinés e voilà!
Embalagem pronta pra entrega:


Achei que ficou um bom resultado e que eu saiba não só sou das únicas por aqui no bairro que faz esses tipos de trabalhos como agora estão personalizados com minha marca.
Fiquei muito satisfeita com meu progresso. Tenho trabalhado muito pra cada vez meu padrão melhorar mais. Assim,minhas clientes tem mais motivos para voltar.

Bjs e até mais.


4 comentários:

  1. ficou demais amiga parabens tanto o bordado quanto suas artes digitais arrasou bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e isso aí profissionalizando cada vez mais seu trabalho. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oieee Cristiane!
    Vim retribuir a visita e espiar suas fofuras. Ameeei suas artes!
    Bom Carnaval!
    bjokas no ♥

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...