Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Gráfico

Oi amiguinhas!!

Trouxe um gráfico que "pesquei" na net.

Se quem postou vir,por favor me avise para por os créditos ou retirar a postagem.


Bja e até mais.



4 comentários:

  1. Bom dia!
    Eu já tinha visto o tapete pronto, mas nunca tinha visto o gráfico...obrigada por compartilhar...

    Super bjo!
    Blog: Alê - Bordados e Crochê
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. olá!visitando e admirando seus trabalhos q são divinos te seguindo,tenha uma ótima semana fica c/Deus bjs no♥http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ola,adorei esse tapete,ja fiz em tamanho grande,esse tamanho fica legal fazer caminho de mesa ne,lindo,adorei seus trabalhos,ja te seguindo,se for possivel vem visitar meu cantinho tbem artesdiversos.blogspot.com.br obrigada,bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...