Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Jornalzinho do Art - Edição Especial

Olá amigas!!


A páscoa já está batendo à porta,não é mesmo? E vocês,já estão com as ideias para a decoração da casa?

A Círculo lançou uma coleção de tecidos com estampas nesse tema e tem uma mais linda que o outro! Dá só uma olhada:


Nesse link,você encontra essas e outras receitas para fazer da sua casa um cantinho especial para o coelhinho!


Bjs e até mais.


6 comentários:

  1. Olá Ivone !
    Passei só pra te ver.
    Amei e fiquei!!!
    Bjs

    http://mariaameliacroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. BELLISSIMO BLOG. COMPLIMENTI. COCCINELLE CREATIVE SHOP.
    http://coccinellecreative.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  3. Já fiz alguns trabalhinhos com esse tecido lindo da Círculo, eu amo!
    Flor vim agradecer de coração por ter atendido ao meu pedido,
    Obrigada
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada coração.
    Seguindo com prazer !
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde flor!!!
    Lindas sugestões para a Páscoa, amei!!!
    Muito obrigada por seguir meu blog, seja sempre muito bem vinda!!!
    Feliz e Abençoada Semana!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...