Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Roupinha de boneca

Olá amigas!!!

Engraçada como é a vida às vezes,né?

Em criança,nunca fui muito de brincar com bonecas,muito menos fazer roupinhas para elas. Achava uma brincadeira sem graça,visto que eu gostava mesmo de quebra-cabeças,jogos de tabuleiro e até carrinho e bola. Todo mundo achava esquisito.

Mas o problema maior é que eu não tinha afinidade com costura e demais atividades femininas,então ficava ruim brincar com elas. Minha tia é que vez em quando fazia umas roupinhas em crochê e tecido e eu achava o máximo. Até já postei sobre isso há alguns meses.

Agora depois de grande,me vi nessa tarefa. Não para brincar,porque só tenho um menino,mas para fazer testes de roupas em crochê. Achei uma solução boa pra ver os defeitos de algumas peças que não davam certo e absorvi isso até para minhas aulas.

No ano passado me fizeram uma proposta de tentar tirar peças no olhometro,com o objetivo de vender as receitas em DVD,mas nem sei se a ideia foi adiante,porque a pessoa não falou mais nada e eu também não perguntei mais.

E para ver como poderia fazer o casaco que me mandaram a foto,fiz para uma bonequinha que deve ter seus 50 anos. Era da minha irmã que não cheguei a conhecer e se fosse viva teria 53 anos.
Sempre uso essa boneca pra fazer teste de roupa de crochê.

Vejam como ficou:





Tenho mais algumas peças dela,também feitas para teste. Quando eu achar eu posto. Na minha bagunça tem horas que é triste encontrar alguma coisa rsrsrsrsrs.

Bjs e até mais.



4 comentários:

  1. esse tirado de olho ficou show parabens! bjs boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Lindo trabalho, na maioria das vezes eu acho mais fácil fazer olhando do que por gráfico. Boa semana

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...