Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Sobre o PAP Barroco 10

Olá amigas.

Quero avisar a vocês que estão acompanhando o PAP da Barroco 10 que ainda falta uma parte,a última.

Já fotografei,precisa editar. Só que eu estou meio sobrecarregada essas últimas 3 semanas.

Minha tia teve problemas de saúde e como não restam mais parentes eu que corro com ela e por ela,é minha obrigação. Se não,pra que dizer que tenho tia,né?

Além disso,tem a encomenda de ponto cruz e meu serviço de casa.

Então é só pra avisar a vocês que vai sair a parte final do PAP,só peço um pouquinho de paciência pra eu poder me organizar aqui,tá bem?

Bjs e até mais.


Um comentário:

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...