Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

quinta-feira, 27 de março de 2014

Outro Problema com o Botão Seguir

Olá amigas!!!

Estamos enfrentando outro dilema com a plataforma Blogger. E de novo com o botão seguir.

Quem é blogueira sabe que sem nossos seguidores não somos nada. Melhor fechar o blog e ir fazer outra coisa.

Estou muito aborrecida com isso porque recebo visitas e retribuo seguindo os blogs de quem vem me conhecer e com isso não estou podendo seguir as amigas. É bastante chato.

À procura de respostas,encontrei este post no blog Solteiras Noivas Casadas da Deusa Luh que me ajudou a colocar um novo botão seguir e deu certinho.

Então estou compartilhando o post,com autorização da Deusa Luh,para que vocês também possam receber suas novas seguidoras sem contratempos.

Só ainda não se sabe se esse novo botão será provisório ou definitivo,visto que há rumores de que o gadget seguidores seja extinto. Vamos aguardar.

Enquanto isso,visitem o blog da Luh clicando no link a seguir e leiam as orientações.

Bjs e até mais.

Solteiras Noivas Casadas: Botão de Seguir o Blog [Atualizado]: Oi, Meninas Lindas! Tudo bom? Creio que muita gente já percebeu que o botão de seguidores do blogger deu um bug e não está funciona...

Um comentário:

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...