Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

sábado, 29 de março de 2014

PAP Jogo de Banheiro Revista Barroco 10 - Última Parte

Olá amigas!!!

Finalmente chegamos ao final do PAP da Barroco 10. Lembrando que quem quiser fazer pode comprar diretamente na Editora Minuano.

Vamos fazer os botões e os caules,visto que com o PAP da flor inteira vocês conseguem fazer a que é só a metade. Se tiverem dúvidas podem me enviar suas perguntas,mas deixem um email que funcione,pois houve pessoas que não pude retornar por este motivo.

Ou quem preferir,pode me mandar um inbox pelo facebook ou deixar num comentário aqui nesse post.

Bem,vamos lá.

Vocês vão começar pelo Barroco verde,fazendo o nº de corr indicado na receita


Façam 3 corr a mais,que será seu 1º ponto. A seguir,na 4ª corr a contar da ag,faça 4 pa e mais 3 corr. Prenda na mesma 4ª corr que começou a trab e rem o fio.


Emende o fio da cor da flor (no meu caso vinho),e suba as corr conforme o gráfico. Agora faça 5 padfj - pontos altos duplos fechados juntos




Rem o fio e esconda as pontas. Agora é só pregar com pontinhos invisíveis nos seus tapetes.

COMO FAZER PONTO ALTO DUPLO:

Vou dar uma breve pincelada pra quem tem alguma dúvida de como fazer o pad.

a- lace 2 x o fio na ag;
b- introduza na base,lace o fio de novo;
c- rem as 2 primeiras argolas,lace de novo;
d- rem as 2 argolas seguintes,lace de novo;
e- rem as argolas finais.

No PADFJ,vocês vão rep os passos de "a" a "d" tantas vezes quantas a receita pedir. No noso PAP serão 5 e só então vocês vão laçar a última vez e REMATAR TODAS AS ARGOLAS DE UMA VEZ.

Ainda com dúvidas? Me gritem!

Fiz a postagem correndo e esqueci de colocar os links das outras partes. Tenho Linkwhitin,mas vai que não aparece né?




Bjs e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...