Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

quinta-feira, 13 de março de 2014

Trabalho pronto

Olá amigas.

Vim mostrar mais uma toalha com barra aplicada bordada em ponto cruz.

A mesma senhora que pediu aquela azul também encomendou essa.

Aqui a barra toda:

feito com  Maxi Mouline Círculo e gráfico da Dohler

E esses são os closes nos detalhes:


desenho à esquerda


monograma


desenho à direita - invertido

Desde a outra toalha que passei a usar etiquetinhas personalizadas. 


Quando entreguei a cliente gostou tanto que já encomendou mais. Essa é a parte mais legal do artesanato: quando gostam do seu trabalho. Essa satisfação é o que me estimula a continuar.

Bjs e até mais.




2 comentários:

  1. ficou um espetaculo amiga parabens bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi olha eu aqui,eu já tinha vindo é tanto q ainda estou pendente no blog,rsrsrsrsrs mais adoooorei seus tb e essa toalha ficou um arraso e quando fica embaladinha adoooro tbm estou adotando embalar etiquetar e etc e tal...Dá um charme a mais no nosso tb né amiga...Um xero!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...