Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Mais uma peça com Linea Italia

Olá amigas!!!

Vim trazer hoje mais uma arte em tricô.

Já falei aqui que andei dando umas agulhadas nessa malha,mas vez por outra me atrapalho bastante.

Fiz um cachecol que vou dar de presente à uma amiga. Vejam como ficou:


Usei o fio Tarantella que recebi da Linea Italia


Eu adorei e quero um pra mim também!

Bjs e até mais.



3 comentários:

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...