Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Ponto Cruz

Olá amigas!!!

Vim mostrar um bordadinho em ponto cruz bem simples que fiz só pra marcar minha toalhinha que uso por aí.


Ficou jeitosinho rsrsrsrssr.

Bjs e até mais.


5 comentários:

  1. Olá, tudo bem?!

    Ficou bem fofo! Eu adorei! :D

    Quero te convidar para participar de uma Rifa do dia das mães que estou fazendo em meu blog, os prêmios serão produtos AVON. Venha conferir os prêmios e saber os motivos pelos quais estou fazendo esta rifa...

    http://www.aartedaartesa.blogspot.com.br/2014/04/venham-me-ajudar-com-esta-rifa.html

    Também quero te convidar para conhecer meus novos cantinhos:
    www.estudandoaeducacao.blogspot.com
    www.minhavidanovosplanos.blogspot.com

    Espero você por lá!

    Beijinhos! =**

    ResponderExcluir
  2. simples e lindo parabens!

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia querida.
    Adorei seu bordado, lindo e delicado.
    Beijinh♥ carinhoso
    Raquel Fraga

    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou encantadora suas florzinhas...♥

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma graça a toalhinha!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...