quarta-feira, 30 de abril de 2014

Sobre o gráfico do dia 25/04/14

Olá amigas!!!

Trouxe um post especial,atendendo a pedidos.

Sempre peço que quem tenha alguma dúvida me escreva por inbox no FB porque tendo a responder mais rapidamente. Mas essa semana houve um fato diferente,com relação a esse gráfico que postei aqui no dia 25:

A Simone deixou um comentário aqui e recebi um no link do FB da Caroline,que é amiga de lá.

É bem provável que mais alguém tenha a mesma dúvida,então rapidamente tentei ajudar porque dessa vez estou mesmo muito atarefada com encomendas e outros projetos em andamento e um PAP ficaria complicado.

Editei o gráfico para ver se facilitava acompanhar o andamento dele:

A sugestão foi para fazer um cachecol e achei um pronto na net:

Aí fiz uma amostra mesmo incompleta para ter certeza de que o que havia explicado estava certo:

Bem,essa é a explicação que dei às meninas:

Você deve começá-lo pelo leque inferior direito. 
Inicia com 8 corr,segue trabalhando por 4 carr e depois faz 6 corr que já vão ser o início do 2º leque. 
Faça o comprimento necessário e volte fazendo a 1ª carr de ponto rede do meio.
Volte fazendo a tira de pa sobre a rede. 
Complete esta tira do meio e volte após a 3ª (outra rede) fazendo o outro lado de leques como o 1ª lado.

A única correção é que a 3ª carr do meio (ponto rede) é feita junto com os leques do outro lado.
Os pa dos leques é unido ao pa da rede.
O restante está correto.

Bjs e até mais.

Um comentário:

  1. Obrigadoooooooooo!!!!
    Já separei uma linha, não é a cor que queria mais acho que dá para fazer. Achei muito lindo. Fazendo compartilho com você.