Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

quinta-feira, 1 de maio de 2014

As novas "Funcionárias" do Art'n'Crochet

Olá amigas.

Vim mostrar pra vocês as novas integrantes do Ateliê Art'n'Crochet:


E embora tricô não seja nem de longe meu forte,vocês sabem que andei fazendo umas aulinhas. Fiquei doida com um fio que ganhei da Coats e não tinha a agulha adequada. Agora tenho:


Bjs e até mais.


2 comentários:

  1. HOLA, COMO STAS... INTERESANTE TU BLOG, ME ENCANTO..¡ TE FELICITO.
    AHORA TE SIGO, TE INVITO A QUE ME VISITES Y VEAS LO QUE YO HAGO, SERAS BIENVENIDA SIEMPRE..
    BESOS, ABRAZOS Y BENDICIONES.
    ZHOBEYD@.

    ResponderExcluir
  2. lindas adoro essas coloridas, bjkas amiga!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...