Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

domingo, 4 de maio de 2014

Eu no De Frente com os Blogueiros!!

Olá amigas!!

Venham conferir minha entrevista na Agenda dos Blogs!

Magda e eu aguardamos vocês!!


Agenda dos Blogs.: Ivone Vieira no De Frente com os Blogueiros!!: Olá, pessoal!!! Estamos de volta com o quadro DE FRENTE COM OS BLOGUEIROS, quadro este que se tornou popular na Agenda dos Blogs. O ...


Bjs e até mais.


3 comentários:

  1. Olá, Passei para te convidar a visitar meus blogs FILOSOFANDO NA VIDA e PROFESSORA LOURDES DUARTE.
    Se gostar participe, será um prazer te ver La. Já estou seguindo o seu que amei!!
    Aproveitando a visita,
    Não desejo o universo pois apesar de ser imenso tem muitos altos e baixos,
    Não desejo as estrelas pois as mesmas so brilham a noite,
    nem tão pouco o sol, pois so brilha durante o dia.
    Te desejo sim,
    o Amor de DEUS que e Supremo, Perfeito, Infinito, Brilhante, Poderoso e esta disponível em todos os momentos da tua vida para que você seja vencedora em todas as tuas batalhas. Abraços Lourdes Duarte
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou já visitar. Uma linda semana para vc. Bjs

    ResponderExcluir
  3. amei a entrevista amiga , muito legal parabens, e sucesso sempre!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...