Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

domingo, 11 de maio de 2014

Feliz Dia das Mães

Olá amigas!!!

Passando para deixar meu abraço à todas as mamães artesãs,que sabem como fazer 24 h renderem milagrosamente rsrsrs.

E pra quem ainda não conhece,este é meu filhote. Há 9 anos meu dia das mães passou a ter um significado especial,completo em sua totalidade.


Ele me encheu de luz,amor e alegria ao nascer e no 1º dia das mães com ele,ganhei de presente um sorriso do meu bebê com apenas 1 mês e alguns dias de vida.

O 1º sorriso do meu filho foi meu 1º presente de dia das mães. Inesquecível. Um verdadeiro presente de Deus.

Que Deus abençoe vocês e tenham um lindo domingo.

Bjs e até mais.


2 comentários:

  1. OLÁ! FELIZ DIA DAS MÃES!!!CONHECI O TEU BLOG ATRAVES DA AGENDA DOS BLOGS! PARABÉNS SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS! ESTOU TE SEGUINDO ,BEIJOS E ÓTIMA SEMANA!!

    ResponderExcluir
  2. Happy Mother's Day!
    Have a nice week,hugs.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...