Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

domingo, 11 de maio de 2014

Um mimo pro meu filhote

Olá amigas!!!

Vim mostrar minha última arteirice,como diz minha amiga Tânia Mara do Fuxikitos e Cia.

Eu sempre gostei dos desafios em crochê e por mais que parecessem inalcançáveis,nunca deixei nenhuma peça me "derrubar".

Assim foi com esse carrinho que fiz pro meu filho. Parecia bem complicado e é muito detalhado. O crochê tirei de letra,mas na hora de montar... Hum... Eu não sou muito boa com costuras de mão,estou trabalhando nisso recentemente para justamente não ficar tão escrava da máquina.

O que me importa é que meu filho ficou tão doido pelo carrinho que quase não me deixa tirar as fotos direito.

Esse foi o resultado:





Meu filho gostou tanto que hoje mesmo já vai dormir abraçado com sua almofada de fusquinha.

Fiquei feliz com o resultado também.

Bjs e até mais.

9 comentários:

  1. ADOREI AMIGA !
    MAS ESSA MONTAGEM DEVE TER SIDO FOGO KKKKK
    QUASE ACERTEI, POUCA DIFERENÇA DA GALINHA PINTADINHA KKKKK
    BJS !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs
    Foi sim Diva,a montagem foi a pior parte.
    Mas consegui!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! Parabéns. .. bjs! Jaque

    ResponderExcluir
  4. Amiga,vc é fera msm!Ficou lindo demais!Um mimo!Own!Super complicadinho,mas vc tira de letra.Parabéns e bj no filhote!

    ResponderExcluir
  5. ficou mega amiga adorei super genial aff eu num topo esse desafio não num mando tão bem assim no croche parabens amiga!

    ResponderExcluir
  6. Ah que legal!! Ficou incrível!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Beautiful,so cute <3!
    Happy week,hugs.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada meninas!!
    Não vou mentir que foi um bom desafio,mas quando a gente termina e vê que deu certo e também a alegria de quem recebe tal trabalho,tudo compensa.
    Ver meu filho contente com a almofada foi indescritível.
    Bjs em tds vcs.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...