Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Capinha de Celular

Olá amigas!!

Hoje trouxe uma capinha de celular que penei pra fazer.

Eu mando bem no crochê,modéstia à parte,mas em tricô é uma dificuldade.

A pala é em tricô e se já não foi fácil trabalhar com fio grosso,esse então que foi com Camila Fashion misericórdia....

Mas persisti e com a valiosa ajuda de uma boa amiga que faz tricô muito bem,a Fátima do Bordados Ponto Com, saiu a capinha! Vejam:



Eu adorei!! Minha tia quando viu também gostou.

E a maior satisfação é sempre quando a gente consegue vencer um desafio,não é verdade?

Deixo registrado aqui meu agradecimento à Fátima pelas aulinhas de tricô.

Bjs e até mais.


7 comentários:

  1. Amiga parabéns,vc aprendeu direitinho....amei viu...beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Voce não sabe kkk
    E quando souber então ???????????
    Tadinha de nóis, amiga.
    Parabéns, ficou linda.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu blog amiga, passando para deixar meu beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Oie venho da Agenda e ja estou te seguindo seu trabalho é show, parabens bjs

    ResponderExcluir
  5. uau!!
    Adorei!!
    Você vai longe no tricô tb!!

    ResponderExcluir
  6. Meninas muito obrigada!!
    Vcs não imaginam a alegria que tenho de ler esses coments. Tricô pra mim ainda é um grande mistério a ser desvendado e fico feliz demais de vcs terem aprovado meu trabalhinho.
    Bjks mil em tds vcs!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...