Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Touca com lã Rendidora

Olá amigas!!!

Hoje vim mostrar um dos meus trabalhinhos das últimas semanas.

Estava um frio daqueles há mais ou menos 15 ou 20 dias e precisei sair. Eu tenho sinusite e toda vez que pego essas friagens desprotegida,nos dias seguintes nem levanto da cama.

É uma dor pelo rosto e na cabeça que vocês não fazem ideia. Visto isso,crochetei essa touca que além de linda é muito rápida de fazer. Em poucas horas temos até mais de uma.

O que acho bacana dessa peça é ela parecer tricô porque os pontos são bem juntos e não tem-se a impressão do crochê a não ser no acabamento.


Aproveito para apresentar a vocês Olenka.


Olenka veio para minha casa entre março e abril deste ano,quando que percebi a necessidade de uma "ajudante" para provar peças em crochê.

Já faço isso com a Lulu,que é menorzinha e a Vênus,aquele manequim que sempre aparece aqui nos posts.

Mas tenho peças que precisarei de espaço para testar durante a confecção,como as feitas com squares,por exemplo. Então chegou Olenka,doada pelo Hospital das Bonecas de Oswaldo Cruz.

Era uma boneca que estava na "sucata" como eles chamam os brinquedos que estão sem concerto e não tem dono.

Ela tem cerca de 63 cm de altura e,como viram,serviu de modelo para minha touca e poderá ser também para roupas e peças para crianças.


2 comentários:

  1. Beautiful hat,very interesting pattern!!!
    All the best.:*

    ResponderExcluir
  2. pensei que era tricô...rsrsrs
    Adorei!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...