Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Gola com Flor

Olá amigas!!!

Mais um trabalhinho feito no inverno. 

Essa gola eu andava de olho há tempos! Desde que comprei a revista. Aliás,comprei por causa dela,mas quando abri,era em tricô.

Como sou teimosa futebol clube,depois que fiz minhas aulinhas,comecei a pôr em prática as peças de tricô que queria fazer e essa estava na fila.

Gostei muito do resultado. Já tem tempo que ela virou febre,mas é tão bonita que não sai de moda.


Está sendo muito gostoso poder fazer um tricozinho de vez em quando,embora eu ainda continue apanhando,principalmente quando erro.

Essa aí,por exemplo,errei na metade do tamanho e como não soube voltar,recomecei tudo de novo. Mas saiu!

Bjs e até mais.


4 comentários:

  1. Adorei amiga, ficou lindo demais!!1
    Quando crescer quero ser igual a você.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Very beautiful!
    Greetings.:*

    ResponderExcluir
  3. Oi, passeando pela Agenda dos Blogs te encontrei. Queria te dizer que já estou participando do seu blog, bem como o compartilhei no G+ e seguindo seu twitter. Seu blog é muito interessante. Belo trabalho!
    Quando puder dá uma passadinha no meu blog.
    Abraços
    www.fatoscuriososdahistoria.com

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...