Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Outubro Rosa

Olá amigas!!

Eu ia postar mais uma das peças que fiz recentemente,mas acho que a campanha Outubro Rosa merece atenção especial.

Ainda temos quem resista a fazer seu exame de colo do útero,mamas e demais preventivos aos tipo de câncer mais comuns em mulheres pelo simples de fato de,no momento da consulta,se deparar com um homem e não uma mulher.

Gente,não vou discutir o certo constrangimento que essa situação nos causa,é natural. Mas precisamos ter em mente que nossa saúde é só uma e um médico que se preze jamais verá quem chega em seus consultórios como algo diferente de uma paciente.

Não deixem para depois. Essa semana,em todo o país,temos a semana de combate e prevenção ao câncer de colo e mamas e em toda rede pública está mais fácil marcar o exame preventivo. Há ainda os sábados de mutirões,onde você é atendida na hora,faz os exames preventivos além de testagem para DST's mais comuns e perigosas,como HIV,sífilis e hepatite B.

Procure o posto de saúde mais próximo e se cuide. Lembre-se: você é especial para Deus e Ele quer o melhor para você,mas você deve fazer a sua parte também ;)

E,aproveitando a ocasião,deixo aqui uma receitinha da Círculo para fazer o lacinho da campanha em tricô. Adorei a ideia e já vou lá fazer o meu.



Bjs e até mais.


3 comentários:

  1. Oi lindona !
    Retribuindo com carinho a visita.
    Muito importante o assunto abordado.
    Saúde é tudo.
    Amei o post .
    Tá rolando sorteio lá no meu blog e você e todas as suas seguidoras estão convidadas.
    Bjs!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi lindaaaaaaaaaaaa eu amei o lacinho!!! parabéns!!! vim do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo.

    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    beijinhossssssssssssss

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...