Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Projeto Férias 2015 Iniciado

Olá amigas!!!

Estou tirando uns dias de folga,carregando pedras. Essa época de fim de ano é terrível! Só dou uma pausa mesmo em janeiro,porque dezembro tem tudo pra arrumar,compras das ceias de Natal e Ano Novo,presentes,etc.

Mas nunca abandono minhas agulhas. À noite quando está mais tranquilo,vou fazer minhas pecinhas. E dessa vez estou mega animada. Vai ser o tempo de eu usar pelo menos parte das coisas que ganhei esse ano nos concursos,sorteios e na troquinha do face.

Vou deixar vocês curiosas com meu projeto férias 2015. Comecei com duas peças em crochê e agora estou bordando. Tudo com muuuuuuuuita calma,sem prazo de entrega. É pra relaxar mesmo.


Sachê de florzinha com fita (a receita estava circulando no face)


Touca de Papai Noel  (vídeo-aula do Aprendendo Crochê)


E aqui é o começo do bordado - vagonite tradicional

Esse será um trilho de mesa. A etamine ganhei da Cris Lontra na troquinha e amei! Tem fios dourados na trama e dá um efeito super bonito. Ainda não tinha visto etamine desse tipo. 

A ideia de fazer o trilho é pra colocar no lugar daquele bendito que tive de vender alguns anos atrás e até hoje não me conformo. Bem provável que não vá ficar igualzinho,mas tudo bem. Só quero matar a saudade dele rsrsrsrs

Outra coisa peculiar nele é esse ponto aí que parece uma estrelinha. Foi uma luta para lembrar como é que fazia e assim mesmo não sei se foi dessa maneira que tinha feito. Eu anotei no meu caderno do curso,mas mesmo assim apanhei pra fazer. Se não estiver igual já serve. Tá bem parecido com a foto da revista.

Além disso,me trouxe lembranças do tempo do curso. Saudades da minha professora Lourdes... 

Não sei se no próximo post ele já vai estar pronto,mas se não estiver,tenho mais coisinhas para mostrar a vocês.

Nessas férias,serão os bordados que vão mandar. Tenho ponto cruz que comecei e quero praticar mais o Vagonite Moderno. Conforme for fazendo,vou tirando retrato e mostro para vocês.

Ah! E logo logo,o blog estará de visual novo. Aguardem!!!

Bjs e até mais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...