Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Mãos Coçando...

Oieeee!!!

Gente! Eu vi essa peça, que está descrita como cropped, mas achei muito comprido para tal modelo.

Melhor que seja frente única, uma blusa; fica mais de acordo. Fora esse detalhe, ele é l-i-n-d-o!!!!!

Tô louca pra fazer.

Já salvei e imprimi, mas começar... Aí só Jesus.



Se alguém quiser se aventurar,ainda dá bastante tempo pra fazer pra esse verão. Aí vai o gráfico:


OBS: imagem e gráfico retirados da net. O crédito está no gráfico.

Mesmo que eu não faça agora,vou deixar na minha fila de espera porque aqui no Rio é calor praticamente o ano todo,então terei tempo pra usar fora do verão.

Bjs!!!







Um comentário:

  1. Oi,boa noite!Tbm sou da Agenda dos blogs e vim fazer uma visita!Gostei e já estou seguindo!Bjs.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...