Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Tapete feito pelo PAP do Art

Oieeeeeeeeeee!!!

Gente!!! Como fico feliz quando acontecem coisas como essa agora.

Uma amiga me procurou para tirar dúvidas sobre o PAP Especial da Barroco 10 que fiz aqui no blog.

Quando o tapete ficou pronto,ela me mandou a foto para eu ver como tinha ficado.

Hoje vim mostrar para vocês. Olha que maravilha de trabalho a Andrea Angeli fez:


Vocês não sabem o quanto é gratificante sentir a alegria de uma pessoa quando ela consegue terminar um trabalho grande assim. E o melhor ainda é saber que se fez parte dessa conquista.

Obrigada Deus,por me permitir tamanha alegria e obrigada Andrea por confiar no meu trabalho. Parabéns e que venham muitos mais.

Bjs para vocês e em especial para esta amiga igualmente especial.


3 comentários:

  1. Oi Querida!Hoje passei para te convidar de uma parceria de artesãos. Vai acontecer através de um blog que servirá para divulgar trabalhos como o seu e levar apoio a blogs que precisam de publico. Afinal a arte tem que ser divulgada. Te espero lá!!!
    http://paixaoporcrocheeartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Midia. Fui no seu blog e deixei um recado la. Peco se possivel que vc me envie um email para o endereco que esta no topo desse blog.
      obgd.

      Excluir
  2. ficou lindão mesmo e com essa cor é tudo bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...