Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

sexta-feira, 6 de março de 2015

Blusa "Ilusão de Ótica"

Oieeeeeeee!!!!

Gente,que sofrência ficar sem o pc!!!

Já diz um ditado que quem experimenta o ótimo acha que o bom não presta mais. Sinceramente acho que é bem isso mesmo. 

Sem o pc,já vim aqui no blog pelo celular do marido e agora pelo tablet do meu filho,mas nada como o computador. Tudo que preciso usar pra fazer um post bacana pra vocês está lá. Até pra escrever anda difícil.

Mas vim postar pra vocês uma blusinha bem legal que estava no face numa página estrangeira. Árabe,talvez. Eu apelidei de blusa ilusão de ótica pelo efeito produzido quando a gente olha pra ela rapidamente.




Pelo desenho formado,temos a impressão de que é tricô. Como daqui a pouco entra a meia estação,que tal já escolher a sua cor?

Espero que tenham gostado.

Não acerta fazer? Encomende aqui: isvieira.croche@gmail.com

Bjs.

2 comentários:

  1. adorei obrigada pro compartilhar a receita e parabens pelo dia da mulher bjkas

    ResponderExcluir
  2. So beautiful blouse, very interesting pattern!
    Have a nice week.:*

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...