Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

quinta-feira, 19 de março de 2015

Dia do Artesão

Oieeeeeeeeeeeee!!!

Quero desejar a todos os artesãos e artesãs meus parabéns e deixar meu grande abraço,a vocês que tem essa profissão tão linda.

Trouxe a Oração do Artesão,afinal hoje também é dia de São José,pai do Menino Jesus.


Bjs!!!


8 comentários:

  1. Linda oração! Parabéns a todos artesãos!

    ResponderExcluir
  2. Olá...achei interessante a oração do artesão...não conhecia....beijo e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem nao Dalia. Vi e trouxe para as amigas. Obrigada pela visita e volte sempre. Bjs.

      Excluir
  3. PARABENS A TODOS OS ARTESOES E A VOCE VENHO ATRAVES DA AGENDA SUCESSO LINDO AMEI SEU CANTINHO SEG VANDERLI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanda. Ja fui conhecer seu blog e amei. Bjs e volte sempre.

      Excluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...