Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

segunda-feira, 23 de março de 2015

Trilhos de Mesa

Oieeeeeeeeee!!!

De vez em quando eu dou uma olhada pela net e vejo tanta coisa linda que não resisto em trazer aqui pra vocês verem também.

Dessa vez, fui ver alguma novidade em trilho de mesa,tipo de trabalho que gosto muito.

Vejam alguns modelos que vi na pesquisa do google. Alguns tinham o gráfico. Os que tinham créditos estão nas imagens.











Bjs.


17 comentários:

  1. todos lindos amei obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi dinda. Tbm amei os modelos, especialmente o 1o. Bjs.

      Excluir
  2. Que peças maravilhosas. Amo crochê, mas faço apenas pra mim... rsrsrs... sou muito lenta...
    Venho através do Agenda dos Blogs. Estou te seguindo.
    Aguardo a sua visita.
    Abraço.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindos esses tapetes, conheci seu blog através da agenda do blogs, e claro não pude deixar de seguir, amei o seu blog..Te convido a conhecer o meu espaço também e seguir para receber as postagens em primeira mão, um grande beijo e fique com Deus.
    blogcrazyforcolours.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Elda e Tathy,ja fui conhecer deus trabalhos e fiquei encantada com os looks da Tathy e o papel marche da Elda. Parabens e bjs as duas.

    ResponderExcluir
  5. que caminho de mesa lindo e esse nao tem pap o de triangulo me envia fenixcleusinha@hotmail.com todos estao lindos amei

    ResponderExcluir
  6. Olá Eu gostaria de ver o grafico do 3 tapete o da mesa estou encantada com ele me avise se puder me passar beijos.....todos lindos...

    ResponderExcluir
  7. Olá Eu gostaria de ver o grafico do 3 tapete o da mesa estou encantada com ele me avise se puder me passar beijos.....todos lindos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleuza, minha querida leitora.
      Obrigada pela sua visita.
      Para eu te ajudar, preciso que deixe algum meio de contato; email, face, twitter,...
      Senão não posso te dar o retorno, ok?
      Bjs.

      Excluir
  8. Oi gostei de todos,mas gostaria de adquirir o grafico do caminho de mesa de rosas que está emcima da mesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Murilo,justamente ele não encontrei o gráfico. Realmente é lindo,mas so vi a foto dele pronto mesmo.

      Excluir
  9. São todos lindos,mas se vc não nos permite copiar os gráfico então não adianta postar.
    Desculpe, mas isso não é compartilhar.
    Da mesma forma que vc pegou na net, então deveria compartilhar tbm.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Ola florzinha.
    Não sei o que pode ter havido no seu caso.
    Nesse tempo todos blog, és a primeira a reclamar isso.
    Lamento não ter onseguido pegar o gráfico.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde! Trabalhos lindos, estou a procura do gráfico deste que esta em cima da mesa com rosas nas beiradas e tem um cinseiro em cima dele.será que pode me passar por favor..meu emai...LBLIMA2012@HOTMAIL.COM obrigada.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...