Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Um Mimo Para Mim e Minhas Agulhas :)

Oieeeeeee!!!

Meninas,olhem que gracinha o porta-agulhas em crochê que a amiga Angela Arnaud ensinou no grupo do WA.


Eu já tinha feito um há algum tempo,mas esse é lindo demais!


Outra coisa que gostei muito foi o fato de ele ser de barbante. Como a Angela tinha feito em barbante 4/4 e eu ainda tinha uma boa sobra desse mesmo tipo,usei.

E ficou ótimo,pela resistência e consequentemente a durabilidade e outra: as agulhas não caem de jeito nenhum! Nem passam pelas frestas que a mesma peça de linha deixa por ser um material muito mais flexível.

Meu toque pessoal foi esse contorno em verde,que fiz com fio Rayza Mais Artesanato usado duplo em volta e sozinho na divisória interna e na tira de fechamento.

ADOREI!!!! E vocês,gostaram também?

Bjs.


7 comentários:

  1. Ficou linda....
    Dá p aproveitar p outras coisas também....adorei a idéia!
    Beijos

    www.bordadosdelicadospx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim. Vi gente que ia fazer para pincéis e outras para guardar bijuterias.

      Excluir
  2. So beautiful, great idea!
    Happy week.:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you!!
      Happy week for you to.
      Kisses.

      Excluir
  3. Oi amiga,vim fazer uma visita e ver como andam suas artes.
    Adorei o porta agulhas,muito prático principalmente para quem como eu que anda pra todo lado com as agulhas queridas.Deixo bjinhos arteiros.Tania

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...