Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Um oi especial às minhas queridas amigas

Oi meninas!!!

Ainda continuo com meu pc meia boca. Enquanto isso,estou produzindo muitas novidades para vocês.

Literalmente,estou com um sacão de trabalhos para postar,mas preciso me certificar de que vou conseguir descarregar a máquina sem problemas,pelo estado em que se encontra o pc.

"Emergencialmente",tenho postado pelo face,na página do blog,que vocês podem acessar pelo atalho aí ao lado,à esquerda.

Outra coisa que aconteceu por aqui é que estou com um ente querido com graves problemas de saúde e tenho dedicado boa parte do tempo cuidando dela.

Mas não deixo de trabalhar nem de pensar em vocês,amigas leitoras e hoje dei uma fugida rápida para postar este aviso.

Agradeço a compreensão de todas vocês,amigas,leitoras,seguidoras e empresas parceiras,por serem gentis e cordiais.

Já já trarei as novidades.

Bjs.

8 comentários:

  1. Oi bom dia, eu sei o que é isso, eu tbm fiquei sem net e só essa semana que normalizou tudo, bjus e um ótimo final de semana pra vc..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adelaide. É sim sem net também pra gente que posta direto é um terror

      Excluir
  2. Volte logoooo!! E que a pessoa que você está cuidando melhore rapidinho!
    bjooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty. Eu nunca sumo de vez. Ao menos no face todo dia dou o ar da graça. Mas como os posts do blog consomem mais tempo,tá ficando complicado.
      Mas já já tudo se ajeita,com as bênçãos de Deus.

      Excluir
  3. i amiga querida, doida para ver este chapéu pronto!!!
    Passa lá no meu cantinho tem uma tag pra voce.
    Bjs Cirley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cirley,tu nem sabe... O chapéu tá pronto faz tempo,mas a máquina esperou tanto pra descarregar as fotos que agora enguiçou as pilhas kkkkk
      To quebrando o galho com celular,mas a resolução tá terrível!

      Excluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...