Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

segunda-feira, 4 de maio de 2015

TAG

Oieeeeeee!!!

Recebi uma TAG e vou responder com muito gosto,pois me foi indicada por minha afilhada Cirley Bach,do blog Artes da Cirley.

Estou muito feliz e agradecida.


Vamos lá.....

Essa TAG foi criada pela Lícia do Blog Papos de Estrelas que por sinal é muito interessante...  Não deixem de visitar.

Como eu disse,  Cirley me enviou e vou seguir as regrinhas necessárias e responder as perguntas.


***** Regras *****



* Indicar de 8 a 11 Blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;

* Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas);

* Colocar o Blog que deu origem a tag (http://paposdeestrelas.blogspot.com.br/);

* Linkar quem te indicou a tag,no meu caso, Artes da Cirley



***** Perguntas *****



1- O que lhe incentivou a ter um Blog?

Ver os blogs de outras artesãs. Gostei muito e tive vontade de ter o meu também.


2 - Qual a importância do Blog para você?

Mostrar meus trabalhos,vendê-los,fazer novas amigas,aprender e aprimorar as técnicas de artesanatos e ensinar o que eu souber.


3 - Quem te indicou a ter um Blog?

Não tive indicação. Eu vi das outras colegas e quando pude criei o meu.
Mas tive sim,uma grande mão amiga daquela que mais tarde se tornou a madrinha do Art: Dinha Ponto Cruz, a quem serei eternamente grata por tudo que fez e faz até hoje por mim e pelo blog.


4 - Quais são os assuntos do Blog?

O carro-chefe é crochê. Também bordo e coloquei posts com esses trabalhos. Com o passar do tempo, vieram a pintura em tecido, costuras e tricô.


5 - Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?

Foi muito gratificante, me senti muito feliz. Foi sem dúvida uma grande alegria saber que as pessoas começavam a ver meus trabalhos e interagir.


6 - Quantos comentários você tem ao todo no momento?

Segundo o controle que tenho aqui no blog, são 1063 comentários.


7- Qual a meta desse ano para o seu Blog?

Atingir os 1000 seguidores. Se Deus quiser,vamos conseguir.


8 - Até onde você deseja chegar com seu blog?

Até onde Deus permitir. Nada acontece sem a permissão dEle.
No que depender de mim,farei sempre o melhor,para seguir com um trabalho de qualidade,tanto com postagens,quanto as peças que produzo e assim conquistar mais clientes,seguidoras e leitoras.




******Blogs Indicados*******





03. Cirley         http://artesdacirley.blogspot.com.br


06. Adelaide         http://adelaiderodrigues.blogspot.com.br


08. Tânia              http://www.fuxikitosecia.com.br

09. Viviane                http://vivianealfena.blogspot.com.br

11. Pry                         http://pryarts.blogspot.com.br



Gostaria de presentear a todas as amigas.

Espero que vocês gostem e participem da brincadeira.

Bjs.


5 comentários:

  1. Obrigada pela lembrança, Ivone!!
    Bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me indicar... adorei
    Vou ver se posto essa semana

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  3. Oi Ivone, obrigada pela indicação, essa semana já vou fazer em meu blog...bjus...

    ResponderExcluir
  4. Oi Ivone obrigada por lembrar de mim! Bjos!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...