Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

sábado, 2 de maio de 2015

Vasinhos Porta-Agulhas

Oieeeeeee!!!

Aos pouquinhos vou postando pra vocês tudo que está no "sacão" de trabalhos. Ainda tem mais peças lá,mas trouxe hoje esses vasinhos,num estilo meio amigurumi.

Quando se está trabalhando e toca o telefone,a campainha ou alguém chama de outro jeito,em geral o que a gente faz?

Larga a agulha de qualquer maneira pela mesa,pelo sofá,aí cai no chão e adeus né?

Pois esses vasinhos não vão deixar mais isso acontecer. Eles são porta agulhas de mesa.

Esse foi o teste. Como tirei no olhômetro,fui vendo o que dava mais certo.



Depois fiz esse amarelo,aí modifiquei o arremate da boca e gostei mais.


Como podem notar,ele serve para acondicionar suas agulhas quando for guardar também. Aí tem mais de dez agulhas.


Como eu gostei mais da boca desse,troquei a do rosa.



E esses aqui já são encomendas.


E ainda fiz um com a boca mais larga para servir de porta lápis.


Olha,confesso que não sou muito fanática a ponto baixo,mas esses vasinhos me conquistaram desde o dia que vi e pra variar né,só agora pude fazer kkkk.

Essa foi a foto que vi na internet,sem créditos,sem gráfico e sem pap. Pelo menos não achei e falta de procurar não foi!



Eu amei os resultados!

Gostaram também?

Bjs.



7 comentários:

  1. Ficaram muito lindos!!
    Parabéns!!
    Um bom final de semana p vc!!
    Beijos

    www.bordadosdelicadospx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Bom findi pra você tbm.
      Bjs!!

      Excluir
  2. Fofuras seus vasinhos e estarei indicando eles nos Tops da semana em meu blog ♥
    Quando puder, passe em meu blog.
    Linda semana bjs
    Silvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvia!
      Muitíssimo obrigada pela indicação. Fiquei surpresa e imensamente feliz.
      Já fui lá deixar meu comentário.
      bjs.

      Excluir
  3. Olá uma idéia muito original, sim Senhor!
    Parabéns!
    Beijinhos com carinho da
    *Capinha*

    ResponderExcluir
  4. nem preciso dizer que eu amei né? rsrsrsr

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...