Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Gadget Seguidores com Defeito de Novo? Deusa Luh tem a solução!

Oieeeeeeee!!!!

Meninas, de novo estamos com o gadget seguidores dando TILT.

Como da outra vez ele sumiu (já era a 2ª vez que acontecia) e deixou as blogueiras desesperadas, a Deusa Luh postou como a gente podia dar um jeito enquanto o problema não se resolvia.

Então, como pela 3ª vez o gadget dá defeito - dessa vez sumiram seguidores - acessem o link do blog da Luh e coloquem vocês também um botão seguidores extra.

O meu está aí desde a outra e foi a melhor coisa que fiz. Vejam que hoje tenho como saber quantos seguidores tenho e se ele não estivesse marcando, poderia achar que as pessoas é que tinham desistido de seguir.

Solteiras Noivas Casadas: Botão de Seguir o Blog [Atualizado]: Oi, Meninas Lindas! Tudo bom? Creio que muitos perceberam que o Gadget de Seguidores do blogger deu um bug e não está funcionando (...

2 comentários:

  1. Boa tarde minha flor!

    Amiga, Neste Natal vamos pedir ao menino Jesus que nos traga paz, amor, compreensão e acima de tudo saúde. Por tudo de bom que você possa representar... Desejo que Deus esteja sempre no seu caminho... Que os Anjos estejam sempre ao seu redor, que tudo de bom possa te acontecer!!

    Beijocas e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica Ivone.
    Tambem notei que estava com menos seguidores. Vou comferir esse cadget.
    Boas festas e feliz natal.
    Abração

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...