Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

terça-feira, 15 de março de 2016

Galinha Porta-Ovos

Oieeeeeee!!!!

Essa peça foi o projeto férias do grupo Clube das Agulhas no fb.

A princípio, não achei que fosse ficar legal pois não estava me agradando das cores disponíveis que tinha em casa e comprar mais novelos não era uma opção.

Mas ao terminar ela me conquistou, ficou lembrando aquelas galinhas caipiras de sítios.

Acabou que deu certo no final rsrsrsrs


Ficou bacaninha né?

Bjs!!


3 comentários:

  1. Boa tarde amada.
    Que fofura sua galinha, amei.
    Quando puder venha me visitar, ficarei feliz.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OLA, EU SOU MARA FAÇO PARTE DA AGENDA DOS BLOGS, JA ESTOU TE SEGUINDO , TE ESPERO EM MEU BLOG PARA RETRIBUIÇAO,,,,AMEI SEU BLOG
    https://marafriche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OLA EU QUERIA LEVAR SEU LINK-ME,,,MAS NAO AXEI ADOREI SEU BLOG

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...